02 de Julho de 2011

TEMPO
Dia de sol e noite de céu aberto. Lua nova.

FOTOS






Um comentário:

Casa de Santa Teresa disse...

De: Juliana Muniz
Assunto: Agradecimento
Para: "Sônia Leote"
Cc: "Dani"
Data: Quarta-feira, 27 de Julho de 2011, 11:37

Oi Sonia!!!

Estávamos viajando de lua de mel, e voltamos somente agora. Assim, gostaríamos de te agradecer imensamente por toda a sua ajuda, compreensão, apoio e atenção incondicional que vocês nos deu durante todo o preparativo do casamento e principalmente no dia.

AMAMOS nosso casamento. A festa ficou maravilhosa!!! A cerimônia foi super emocionante!!! E nada disso seria possível sem você!!! Você é fantástica! Todos elogiaram demais a Casa, a festa, a organização, a coordenação. Saímos de lá com a certeza de que a festa foi MARAVILHOSA e principalmente devido a você.

Assim, quero que você saiba que ficamos extremamente satisfeitos pela profissional que você é! Você é nota 100000000!!! MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!! Foi tudo perfeito, e muito, mas muito acima das nossas expectativas!!!! Amamos tudo! E queremos agradecer você, que sempre foi muito solícita, sempre muito profissional, sempre pronta para resolver tudo!!!

Obrigada por tudo!!!!!!!

Tenha certeza de que não faltarão indicações para você (mais para frente com calma, escreverei no blog) e te desejo muito sucesso!!!!!!!!!!!! A Casa de Santa Teresa é mágica, todos comentaram do clima, da sensação de conforto, do ambiente. E você é fantástica!!!

Muito obrigada!!!

Beijos do casal,
Ju e Dani (casamento 02/07).

Ah!! Assim que tivermos acesso às fotos e vídeo, enviaremos para você!!!

Postar um comentário